M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Hospital Moacir do Carmo

Muito se fala dos servidores publicos, coisa ruins e coisas boas. As ruins os classificam de preguiçosos,descorteses,e sem responsabilidade, que assim procedem porque não podem ser despedidos, etc,etc...
Mas eu posso garantir que existem e são a maioria, funcionarios publicos trabalhadores, super corteses e com muita responsabilidade em tudo que fazem,só que se sentem desestimulados com a falta de respeito por parte dos politicos, que estão no poder.Eu fui secretário e posso afirmar isso pois a minha equipe era de primeira.
Quando fui no hospital Moacir do Carmo, fui abordado por um grupo de enfermeiros, que revoltados, reclamavam que no hospital só existem tercerizados e os profissionais da saúde do municipio foram colocados a disposição.
Todos que comigo conversaram disseram-se enojados da politica municipal atual e nos 12 últimos anos. Falaram que já começa ser uma unanimidade entre os profissionais da saúde do municipio o meu nome para prefeito em 2013, a companheira Leninha do PSOL comentou que alguns não sabiam meu nome e falavam que iriam votar no senhor gordo de cabelos grisalhos do PCdoB, amigo e camarada da enfermeira Rejane nossa querida deputada estadual incansável defensora dos enfermeiros, e da deputada Federal Jandira Fhegalli que é formada em médica, o que nos permite deduzir que o PCdoB é o partido da saúde.
Tomei conhecimento tambem da grande quantidade de óbitos que acontecem todos os dias, no referido hospital. PENSA CAXIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário