M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A presidente ao aceitar o retorno da CPMF mostrou que em nada mudamos.

A manifestação ocorrida em Brasilia no dia 7 de setembro, surtiu o efeito esperado o governo recuou com a vontade de relançar o famigerado CPMF, é dessa forma protestando, que poderemos sonhar com um Brasil mais justo e mais feliz.
Como é facil ser Ministro da Fazenda no Brasil falta dinheiro cria-se novo imposto, porque esquentar a cabeça, o povo que se lasque.
É hora de iniciarmos um movimento de revolta a tudo que acontece, o governo tem que aprender a respeitar o povo, os escandalos envolvendo alguns politicos, sim alguns, pois existem centenas que deveriam ser desmascarados e por qualquer motivo,não são punidos.
Se essas punições fossem realmente levadas a sério alguns politicos de Duque de Caxias encontrariam dificuldades para explicar como ficaram milionários da noite para o dia.
Não é possivel o governo federal ignorar a lei dos Fichas Limpas e permitir que pessoas desqualificadas continuem a usurpar o dinheiro do povo, e pensar que a nossa presidente Dilma pediu gentilmente ao PMDB que sugerisse para o lugar do Ministro do Turismo um que fosse ficha limpa no partido, será que isso é possivel?
Em nosso municipio já estamos vivenciando as primeiras manifestações dos candidatos endinheirados ao cargo de prefeito nas próximas eleições, o que nos deixa tristes
é saber que na sua maioria é o dinheiro que deveria ter sido aplicado em favor do povo, pois a ele pertenceria se não tivesse sido desviado.
Com dinheiro se compra apoio da mídia que custa muito caro, se obtem apoio dos empresários que investem nos politicos, que sabem darão retorno dobrado, a campanha em nossa cidade será uma das mais caras do Brasil. Como seria bom que o Ministério Publico Federal fizesse uma varredura nos bens pessoais dos candidatos, como conseguiram ficar milionarios, se com os seus salários como politicos nunca atingiriam a fortuna que hoje ostentam, infelizmente isso só ira ocorrer quando o sargento Garcia conseguir prender o Zorro.
Aliáis o exemplo deveria começar com o Legislativo que precisa passar por uma varredura de seriedade, pois ele é a nossa unica esperança de honestidade.Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário