M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A desculpa que é para proteger a industria automobilista radicada no Brasil

Usando como desculpa que os carros chineses estão desestabilizando as industrias automobilisticas com montagem e fabricação de peças aqui no Brasil, elevaram a carga tributária para que seus preços deixem de ser competitivos.
Essa foi a forma de castigar os chineses que se atreveram a oferecer bons carros a preços populares,com todos os opcionais de fabrica, infelizmente o governo mostrou sua fragilidade com o poder das empresas de automóveis, que precionaram e conseguiram o que queriam, obrigaram os chineses a elevar o preço dos seus carros, para manter o mercado brasileiro de automóveis como um dos mais caros do planeta.
É uma pena pois teremos que continuar convivendo com as promoções mentirosas de carros sem direção hidraúlica, sem ar condicionado, sem hairbags que deveriam ser obrigatórios pois fazem parte da segurança dos passageiros, é uma pena que um Honda City custe aqui no Brasil a bagatela de R$59.000,00 e o mesmo carro aqui fabricado seja vendido para o México e lá o seu preço não ultrapassa o equivalente à R$29.000,00. Traduzindo a carga tributária brasileira consegue manter o povo brasileiro escravizado.
Como seria bom se o nosso país fosse um país sério, nosso povo viveria num paraíso, é abençoado por Deus, mais maltratado pelos homens que o habitam.Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário