M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Caminhada pela PAZ

A violencia esta em todos os lugares,temos a impressão que as forças do mal estão iniciando um processo de dominio total sobre a humanidade, sentimo-nos sem forças para reverter o clima de terror que hoje vem sendo instalado no mundo.
Os fiéis irão dizer são os sinais de que o fim do mundo está próximo, que o mal irá se sobrepor ao bem, que só os filhos de Deus irão se salvar.
Eu sempre questionei( quem sou, da onde eu vim, e para onde eu vou)as respostas sempre foram evasivas,a duvida persiste até hoje, como um inexplicavel quebra cabeças de dificil solução, mais uma coisa sou obrigado a concordar, todas as respostas levam a Deus.
É com Deus que busco refugio nas minhas angustias, e é com ele que obtenho conforto para as minhas aflições e é nele que reside minha esperança de melhores dias.
Apesar de não freguentar nenhuma igreja, sou cristão convicto pois creio em Deus e em seu filho Jesus Cristo, não sou contra quem busca nas igrejas seu refugio espiritual, pois tenho certeza que nelas existem tambem os verdadeiros mensageiros do senhor que possuem em suas palavras o amor de Deus.
A caminhada que aconteceu em favor da PAZ em Duque de Caxias nesta sexta feira dia vinte de agosto, foi mais do que um gesto de solidariedade, foi um gesto de revolta, de cobrança pelo abandono em que nos encontramos, uma vida bonita de um jovem foi tirada de forma brutal e estupida, nada justifica o que aconteceu, aonde iremos chegar com o desamor que hoje domina as pessoas,o(s) culpado(s)irão pagar pelo crime cometido, ou será mais um crime sem solução.
Dificilmente os culpados irão pagar pelo que fizeram, mais na caminhada foi dada uma resposta pela sociedade que inconformada começa a entender que só através de mobilização publica poderemos iniciar uma revolução de valores humanos, éticos e de moralização dos orgãos publicos que tem nas mãos o poder de fazer cumprir a lei.
A familia enlutada por tão grande perda, os nossos sinceros pesames, o movimento popular Pensar Caxias se fez presente e parabeniza aos organizadores, Associação de moradores do bairro 25 de Agosto e o Siticcom pela iniciativa e coragem de cobrar do poder publico politicas verdadeiras e não mentirosas de segurança publica, até entendemos que não é só em Caxias que a violência acontece,a incompetência se generalizou no país, e eles os politicos continuam os mesmos, o que esperar de politicos que há anos estão no poder e nada fazem, é hora da limpeza quem não fez tem que perder a vez, por que senão é só promessas, e promessas e mais nada, há! acabei de lembrar, financeiramente os politicos vão bem obrigado.PENSA cAXIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário