M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sábado, 7 de agosto de 2010

A ansia pelo poder

Ao passar pelo centro do municipio, praça do relogio, deparei com o prefeito discursando a favor de seus candidatos favoritos, que por acaso uma é sua filha e a outra é sua mulher, com seu vozeirão truculento e sua forma de impor sua vontade a todos, la estava ele tentando convencer a todos que as duas são a melhor opção para o povo de Duque de Caxias, esse filme estamos carecas de assistir, num passado não tão distante alem da filha emplacou a esposa anterior e o seu irmão, que foram verdadeiros desastres administrativos.
Continua ele sua trajetória de querer impor sua familia a nossa cidade, como se dono dela fosse, é hora de se dar um basta a esse senhor que se intitula o todo poderoso, acreditamos nós do pensar caxias, que seu reinado chegou ao fim.
Esta muito dificil para sua filha e quase impossivel para sua mulher, quase, por que o dinheiro que ele esta investindo nesta campanha é algo que mereceria ser melhor analisado.
Por isso é que convidamos todos que amam Duque de Caxias a " Pensar Caxias" já pararam para analisar as campanhas milionárias de alguns candidatos, de onde esta saindo tanto dinheiro, quem esta bancando tudo isso e quem são os empresarios que estão por trás disso, quais os interesses em colocar essas pessoas na Alerj, o que esta se escondendo, quem sera beneficiado, o Rio de Janeiro temos certeza que não.
Voce que trabalha todos os dias do mes que ganha um salario que mal da para sua manutenção é que paga esse abuso de poder financeiro que alguns candidatos ostentam, já se fala que o valor de uma campanha para deputado estadual esta girando algo em torno de 3 a 5 milhoes de reais, e para deputado federal de 5 a 7 milhões.
Voce é que vota é por sua causa que nossa representatividade politica deixa muito a desejar, na hora de votar pare e pense, não se deixe enganar por musiquinhas bonitinhas, nem por falsas promessas, vote na competencia, vote em quem não esta envolvido com acordos financeiros, exija um candidato comprometido com o social, amigo do povo, renovar é a hora, nomes novos com competencia sem padrinhos financeiros, por que quem ´financia, depois vai cobrar. Pensa Caxias

Nenhum comentário:

Postar um comentário