M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sábado, 7 de abril de 2012

Mais uma vez o atual prefeito substima a inteligência do povo de Duque de Caxias

Após governar nossa cidade por doze anos o atual prefeito se mostra preocupado em criar o Conselho Popular de Orçamento, em ano de eleição com o propósito de enganar o povo, de que ele pretende a seis meses das eleições, moralizar as contas publicas.
É revoltante tanta cara de paú, será que nos doze anos em que administrou nossa cidade, aceitaria fazer apresentação da sua declaração de imposto de renda, quando foi eleito vereador, com a de hoje como prefeito.
Logo assim que foi fundado o Movimento Popular Pensar Caxias, apresentamos a idéia de que se eleitos, iriamos implantar o sistema de administração participativa, o povo através de Comissóes distritais, faria parte da administração publica, ajudando a direcionar as verbas publicas, para as obras emergencíais nos quatro distritos e a partir daí as verbas restante deveriam atender as obras de acordo com as necessidades do município.
Não acreditamos em Conselhos criados em ano de eleições, que visam iludir a fé publica de que o atual prefeito, pretende levar mesmo essa idéia avante, até porque existem varios Conselhos no municipio que não tem apoio nenhum da administração publica são inoperantes e desacreditados.
Na oportunidade falamos até do governo de Porto Alegre que serviu no inicio de modelo de sucesso, e que varias cidades estrangeiras teriam copiado o sistema, que hoje temos certeza não fez sucesso esperados nas diversas cidades e hoje tem problemas em Porto Alegre.
Em ano de eleição quando a rejeição se apresenta de forma elevada e há risco de se perder, todas as idéias para tentar reverter são validas, só que temos certeza de que nada acontecera de fato é mais uma grande mentira eleitoral. PENSAR CAXIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário