M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Duque de Caxias inicia uma nova fase politica.

O desespero do atual prefeito de reverter o indice de rejeição que hoje seu nome causa, esburaca toda cidade, de forma desorganizada e provoca revolta nos moradores, que não entendem por que se rasga toda a calçada da rua, quando o serviço poderia ser feito por etapa, isto é, por quadra, que minimizaria os transtornos que tais obras ocasionam.

Acreditamos que ele sente enorme necessidade de mostrar serviço, é sua forma de mostrar trabalho, a saúde abandonada,a educação uma das piores do estado,nenhuma obra de infra-estrutura com planejamento antecipado, feito por profissionais, não existem, antes quebrava e consertava praças, agora são as calçadas, é muito pouco para um municipio que é milionário, e carece de planejamento que nunca teve, estão a dessezeis anos no poder e nada de novo realmente foi feito, só obras enganam povo, a intenção é a reeleição, que será, se caso acontecer a última e a partir de dois mil e treze pagaremos bem caro, pelo abuso de ousarmos tira-lo do poder.

Graças a Deus as coisas estão mudando o povo muito mais esclarecido anseia por novos nomes, novas idéias, projetos consistentes e sustentáveis, o povo quer passagens de onibus com tarifas dentro da realidade do salario do trabalhador, projeto de habitação verdadeiramente municipal, com habitações dignas e em áreas seguras, que a famosa Super Via entenda que os passageiros de Caxias, tem que ser tratado com respeito, e não destinar as sucatas da empresa para transporte do povo de Duque de Caxias.

O governo é muito bom em fazer propaganda de suas repetitivas ações, de promessas que não se cumprem, de falta de participação do cidadão, no destino do municipio, se julga um rei, que não deve satisfação ao povo que o elegeu, não possue visão de futuro.Pensa Caxias é hora de mudanças.

Um comentário:

  1. Caro Companheiro
    Antônio Borges
    É com satisfação que tenho participado do Movimento Pensar Caxias, é exatamente o que a nossa Cidade Duque de Caxias esta precisando, é de discutir o seu futuro. Um projeto de Cidade que de gosto a juventude viver e pensar no seu projeto pessoal de vida quer seja profissional, cultural ou político. Que de gosto aos caxienses da terceira idade gozarem a sua experiência de vida. Uma cidade que as Organizações Sociais ou Instituições sejam respeitadas sem perseguição política e reconhecidas legitimamente pelo poder público da nossa Cidade.
    E para que seja feito um debate com característica de amadurecimento político e segurança social aos caxienses, um debate com o compromisso de democratizar a distribuição das nossas riquezas com a aplicação de políticas estruturantes para levar o bem estar à sociedade.
    Na atual conjuntura política em Duque de Caxias, somente o Movimento Pensar Caxias segura esta bandeira com muita maestria a da liberdade de expressão, do direito de expressar os seus pensamentos sem ser discriminado ou excluído.
    Estou alegre de pertencer este movimento e convido a todos (as) a fazer parte também, gostei da ousadia de ser suprapartidário, supra-institucional, qualquer partido ou movimento social pode participar do debate, todas as terças feiras às 19 horas no auditório do SESI em Caxias (perto do SENAI).
    Duque de Caxias não foi projetada e nem tem projeto, atualmente é uma cidade sem futuro. A única certeza é o empobrecimento do seu povo ou dos munícipes com o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), igual ao de município sem renda.
    A Pauta da Reunião das terças feiras é única. “O que é melhor para Duque de Caxias.”
    Projeto para o futuro da Cidade de Duque de Caxias.
    Parabéns a todos os companheiros (as) do Movimento Pensar Duque de Caxias.
    Democracia não se discute aplica! Salve 2012...Poder Público renovado Pensar Caxias!
    Um abraço do companheiro
    Nilson Viana Cesário
    Consultor em Políticas Públicas e de Responsabilidade Social Empresarial

    ResponderExcluir