M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

domingo, 1 de maio de 2011

É possivel O HOMEM CONTROLAR E MANIPULAR O TEMPO

Recebi de um amigo uma séries de filmes do youtube, que relata um projeto que já vem sendo desenvolvido há alguns anos pelo Estados Unidos da América, que pode mudar o futuro do mundo, que é o controle e manipulação do tempo, grandes enchentes com tsunamis dirigidos contra os paises inimigos, terremotos aonde e quando querem fazer acontecer,tempestades carregadas de raios de intensidade que eles controlam, furacões, tufões, reativação de vulcões supostamente extintos, controle da mente humana, o poder sem limites de dominar o mundo.
Aí fica a pergunta mais em New Orleans a enchente violenta que levou quase toda a região a destruíção total, e agora os furacões em séries que assolaram o Alabama, se eles tem o poder de controlar o tempo, porque não evitaram essas destruíções, será porque em ambas as regiões, a raça negra e humilde predomina, e com isso o fóco contra o eles seria desviado.
Hugo Chavez já havia denunciado que os estados Unidos tinham sido os causadores do terremoto do Haití que matou milhares de pessoas de raça predominante negra, e o dominio que hoje exercem no país que é estratégico militarmente. Agora há quem afirme que o Terremoto do Japão, seguido de um inexplicavel tsunami, tenha sido tambem provocado por eles, os mais ousados afirmam que o tsunami provocado nos rios da região Serrana do Brasil, tenha sido uma represária de uma Ong internacional norte americana conhecida aqui no Brasil como Cobra Coral contra o governo do municipio que se recusava a renovar o contrato de controle do tempo, que já esta sendo imposto a vários países e cidades do mundo.
O nome do Projeto que apavora todos os paíse do mundo se chama" Projeto Haarp".
Esse já é um fato comprovado e divulgado através varios filmes feitos por norte americanos e divulgados ao mundo pela internet, o unico meio de comunicação ainda não corrompido, ATÉ QUANDO? Pensar Caxias, Pensar Brasil,Pensar Planeta Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário