M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

terça-feira, 24 de março de 2015

MAIS UMA JOGADA DE MÍDIA DO PREFEITO ALEXANDRE CARDOSO, USANDO OS ALUNOS DA FUNDEC.


Caros Amigos.

Temos recebido várias denúncias de mães de alunos da FUNDEC que foram contemplados com vagas dos cursos profissionalizantes e que receberam um telefonema da instituição para dizer que a aula inaugural do Curso Preparatório para Escolas Federais será no Teatro Raul Cortez no Dia 1º de Abril onde o Prefeito Alexandre Cardoso entregaria os Kits do Curso. Mais os motivos das denúncias é que os alunos não teriam recursos disponíveis para se locomover até o Centro e a Prefeitura não quer disponibilizar um ônibus.
O MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS, sabe que isso, é uma pratica covarde adotada pelos políticos e o Prefeito para se projetarem politicamente, se beneficiarem com ganhos políticos, e aumentarem suas popularidades. Essa primeira aula deveria ser no local dos cursos e não longe onde os alunos sem posses financeiras consigam participarem e obterem seus kits de estudos.
Deixamos aqui nossa denúncia para que o Prefeito Alexandre Cardoso, tome às devidas providências de colocar um ônibus a disposição desses alunos e famílias para satisfazer seu objetivo. Mais o bom mesmo era que o MPF intervisse neste ato que se transforma em política neste Município.

PENSAR CAXIAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário