M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

O IRREVERENTE PREFEITO DE DUQUE DE CAXIAS, AGE INESCRUPULOSAMENTE COM AÇÕES IRRESPONSÁVEIS E IMPENSADAS.




Primeira matéria em 19 de Agosto de 2014. 
 O DESCASO.


Caros Amigos, 

Vejam através das fotos abaixo, o Estado de Abandono que se encontra a Praça Humaitá no Centro de Duque de Caxias. É uma vergonha, moradores de Rua fazem o que querem com o Patrimônio Público desta Cidade. Isso é bem ao lado da Secretária de Ação Social que deveria atuar junto com a Guarda Municipal a proibir isso que estamos vendo. É lamentável o que vem acontecendo neste Governo, temos que ficarmos de olho em seus aliados candidatos, onde muitos tem seu espaço nesta administração e deveriam zelar por esta Cidade. fiquem atento em quem votar a hora de mudanças é agora.

PENSAR CAXIAS.

fotos:







Segunda Matéria, hoje.


Caros Amigos Leitores e Duque Caxienses,

Conforme nossa denúncia da matéria acima de Agosto de 2014, onde pensávamos que a Prefeitura fosse acabar com esses problemas, acionando-os sua Guarda Municipal junto com a Secretária de Ação Social e Serviços Público que deveriam atuar naquela ação com competência, sabe o que aconteceu? O Prefeito Alexandre Cardoso com sua irreverência agiu de forma inescrupulosa e impensada, mandou derrubar o Quiosque que existia no local como uma forma simples acabar com a tal desordem. Isso é uma falta de responsabilidade, desrespeito com o dinheiro Público, (digo, dinheiro do povo) que o seu antecessor construiu e lançou como Patrimônio Público essa obra, e aí, vem um irresponsável e derruba o quiosque do povo, como se alí naquela Praça - Humaitá fosse o quintal de sua casa, tenham certeza de que Secretário nenhum, tomaria uma decisão absurda como essa, sem que o seu chefe maior o mandasse, isso  mostra o despreparo, descompromisso e desrespeito para com nossa Cidade Duque de Caxias, com esse Governo. 

Vejam as fotos de hoje:






Como todos podem ver, cadê os Vereadores desta Cidade, porque eles estão aceitando essas barbaridades que vem acontecendo neste Município, o que fazem eles lá na casa do povo, será que Duque de Caxias merece isso?. Nossos políticos e administradores e seus aliados vão de mau a pior. Se esta matéria serve de denúncia, que o MP através do Promotor Público, cobrem deste Prefeito a reposição do quiosque do povo urgentemente, mais com o seu dinheiro e não mais da Prefeitura, como forma de punição.

PENSAR CAXIAS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário