M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

PREFEITURA DE CAXIAS EXECUTA OBRAS PALIATIVAS DE ASFALTAMENTO SEM PLANEJAMENTO DURANTE CAMPANHA ELEITORAL.



Senhores, Senhoras e moradores do Engenho do Porto,

O Movimento Popular Pensar Caxias como todos sabem, coletou 600 (seiscentas) assinaturas de moradores deste Bairro e impetramos na Prefeitura de Duque de Caxias através da Secretaria de Obras um pedido de serviços de limpezas para o canal caboclo,  asfaltamentos, desobstruções dos bueiros, iluminação, obras das calçadas, sinalização e outros para este local, mediante o pedido formal protocolado em 02 de Junho de 2014 as 14:42 horas com o nº. 014220.
Até hoje não fomos contatados para pelo menos uma satisfação. Agora, estamos vendo acontecer uma Obra de asfaltamento em algumas Ruas e sem planejamento nenhum. Os moradores já sabem e comentam que com as enchentes as águas irá subir o nível e invadirá suas casas com mais volume de água. Temos duas deduções, ou a Prefeitura de Caxias não quer dar o credito para o Movimento Pensar Caxias ou a obra a que esta acontecendo é importante para o Prefeito ou interesses de demais pessoas de seu convívio. Agradecemos o companheiro CATITI que muito tem se preocupado com os problemas deste Bairro e agora de frente com esta obra, tem ouvido muitas reclamações e cobranças dos moradores, mais também compreendemos suas limitações para cumprir e desenvolver um trabalho mais sério. Parabéns Catiti.

PENSAR CAXIAS.

VEJAM O PROCESSO NA INTEGRA ABAIXO:




Deixamos bem claro aos assinantes que esse processo esta sendo entregue ao MP, para que tomem as devidas providências por ser de interesse Público. 

PENSAR CAXIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário