M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Os fichas sujas ganham e o povo perde

Foi lamentavel o fechamento do caso dos fichas sujas, mostrou que a justiça brasileira, não respeita a vontade do povo, é uma vergonha, seis milhões de otários, assinaram uma extensa lista em favor de expulsar da politica brasileira os politicos gatos e corruptos que infestam nosso país.
Mais infelizmente os juizes resolveram decidir sem atender o povo, essa é a democracia brasileira manda quem pode , obedece quem tem juizo. Eu ja vinha chamando atenção do silencio da midia brasileira sobre os Fichas Limpas, tinha algo que fedia no ar e eu já alertava.
A falsa midia se veste de moralista, de defender os justos e brigar pelo que é certo, são um bando de hipocritas, mentirosos, enganam o povo com suas mentiras, é por causa disso que parabenizo o Deputado Federal Antony Garotinho quando afirma que a midia é corrupta, como é que essas grandes corporações de midia escrita ,falada e televisada ira viver se afastarem os politicos desonestos.
No caso de Caxias temos um candidato que teve suas últimas contas do seu desastroso governo rejeitadas e vai acabar disputando o cargo de Prefeito com a cara mais deslavada, e o atual prefeito que responde a varios processos na justiça ainda afirma que sera candidato a reeleição.  É o apocalipse moral é o final dos tempos, estamos vivendo Sodoma e Gomorra, só Jesus pode nos salvar.
Senhores juizes eleitorais nada mais nos surpreende, essa votação já era esperada, voces nos lembram o Senado da antiga Roma, enfim o que fazer é relaxar e aceitar. PENSA BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário