M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Vox Populi mostra Dilma com 40% e Serra com 35%

A exposição na mídia do presidenciável José Serra, promovida em maio e junho pelo PSDB e pelos aliados DEM, PPS e PTB, não foi suficiente para alavancar a candidatura do tucano. É o que mostra pesquisa de intenções de voto realizada pelo Vox Populi e divulgada hoje pela Rede de TV Bandeirantes. Serra tem 35% no levantamento, mesmo número observado na pesquisa anterior, realizada em maio. A sua principal adversária, a candidata Dilma Rousseff (PT), oscilou de 38% em maio para 40% em junho. A pesquisa confirmou cenário traçado pela pesquisa CNI/Ibope, divulgada na semana passada, que mostrou Dilma com 40% e Serra com 35% das intenções de voto.
O levantamento Bandeirantes/VoxPopuli mostrou ainda a candidata do PV, Marina Silva, com 8% das intenções de voto, repetindo resultado apresentado no levantamento de maio. O total de votos brancos e nulos é de 5% e dos que disseram não saber em quem vai votar, 11%. Num eventual segundo turno, Dilma venceria Serra por 44% a 40%. No cenário espontâneo, em que os candidatos não foram apresentados aos eleitores, Dilma pontuou 26% e Serra teve 20%.
A pesquisa foi realizada com 3.000 eleitores, entre os dias 24 e 26 de junho. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro é de 1,8 ponto porcentual para mais ou para menos. Esta pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o protocolo nº 16.944/2010.


Sem sobras de dúvidas, teremos mais uma eleição polarizada, entre Serra e Dilma; a não ser que surja algum fato novo; para que haja alguma mudança no cenário, veremos essa disputa entre Serra e Dilma. Agora que foi dada a partida, vamos observar as pesquisas e o que cada um terá para apresentar, sabendo que os Debates, com certeza, fará com que os eleitores decidam por aquele que se destacar nas suas propostas.


por PAULO ROBERTO(membro do MOVIMENTO PENSAR CAXIAS)

Um comentário:

  1. O Pensar Caxias é na realidade o braço politico do Instituto Pensar que fundado recentemente já começa a incomodar.
    Até meado de agosto estaremos apresentando todos os companheiros que irão nos ajudar neste empreendimento revolucionário em nossa cidade.
    Pensar é que todos precisam fazer, pensar que esses politicos já manjados do eleitor precisam ser substituídos por novos candidatos.
    Os homens do Washington Reis já espalham por toda cidade que eleito no dia tres de Outubro no dia quatro de Outubro já começa sua candidatura a Prefeitura de Duque de Caxias, é uma vergonha pede nosso voto para nos representar em Brasilia e covardemente nos abandona a própria sorte, com a ganancia de voltar a ser prefeito, fora com esses covardes politiqueiros, não o deixem se eleger deputado federal, não merece nosso voto.
    Sem contar que queremos saber do TSE PORQUE ELE FOI LIBERADO MESMO TENDO FICHA SUJA.
    É dificil acreditar em nosso judiciário a coisas que gostaríamos de entender, mais é dificil e complicado. Fora com esses politicos que bricam com o sentimento do povo.
    O povo precisa pensar e fazer uma limpa total, novos deputados estadual e deputados federal, novo governador e senadores, vamos limpar a politica suja do Rio de Janeiro.
    Cade as prestações de contas do municipio, porque nas placas das obras não aparece o valor das obras, para onde foram as pedras portuguesas que foram arrancadas, quando iremos parar com essas obras politiqueiras, o centro de Caxias sofre com essas obras eleitoreiras, vamos pensar e começar a cobrar, afinal o dinheiro é do povo

    ResponderExcluir