M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sexta-feira, 21 de março de 2014

SAIBA OS ASSUNTOS ABORDADOS EM NOSSA REUNIÃO

Caros Amigos,

O Movimento Popular Pensar Caxias se reuniram em 20/03/2014 as 19: horas em sua sede para a primeira reunião aberta ao publico, varias pessoas de diversas localidades compareceram e firmaram o apoio ao movimento. A primeira pauta colocada pelo orador Sr. Alcinir Gonçalves, foi às ações que o Movimento realizou recentemente e o que irá realizar em breve. Os assuntos colocados foram de ordens sociais aos interesses públicos de nosso município como o pedido formal da limpeza e obras da Praça situada na Rua Risoleta Caetano no Engenho do Porto onde oferecem riscos de acidentes graves a população, como outros serviços que temos cobrados para os Bairros de toda a Cidade, até agora não tivemos respostas e nem providencias por parte da Prefeitura de Duque de Caxias, por essa inoperância deste poder, pedimos formulada mente ao MP (Ministério Publico) que o Município nos de respostas convincente e soluções dos problemas por se tratar de interesses publico e social. Na sequencia falamos da importância deste movimento no processo político para Duque de Caxias, vistos que nossos políticos (Vereadores), até mesmo o executivo (Prefeito), não atuam da forma que o município necessita para o desenvolvimento social, progresso e estrutura no que diz respeito aos serviços públicos básicos e essenciais a favor do Povo e da Cidade. Falamos também de um recente episódio sobre o fórum de transparências para Duque de Caxias que não tiveram êxito por terem apoios de vereadores no programa e isso, o líder deste movimento já previa e falou em plenário no primeiro fórum quando teve a oportunidade que os nove vereadores iriam se venderem e não deu outra. Os presentes tiveram a palavra por ordem e cada um colocaram várias reclamações sobre os assuntos bordados e apoiando o Movimento na representação do povo caxiense de fato e de direito. E para encerrar o sucesso de nossa reunião agradecemos a todos os presentes que gostaram do que viram e ouviram firmando um compromisso de fortalecimento desse inédito Movimento que muito seve a população.

Pensar Caxias



2 comentários:

  1. A nossa reunião feita no dia 20/03 foi bastante interessante,falamos de vários assuntos que interessa muito ao nosso bairro.Pedimos que nossos amigos e vizinhos participem,reclame ou elogie se for o caso,o que não podemos é ficar calados com tantas coisas erradas em nosso município,vamos fazer nossa parte de cidadão.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Solange, se todos se unirem em prol de cobrarmos dos políticos e do Prefeito os serviços básicos e mais qualidades de vida para a nossa Cidade, certamente teríamos tudo de bom.

    ResponderExcluir