M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

segunda-feira, 31 de outubro de 2011



ANTONIO BORGES ENTRE AMIGOS

domingo, 30 de outubro de 2011

Aconteceu num passado recente

Há alguns anos um Deputado Estadual do PV( NA ÉPOCA)invadiu as dependências da empresa Bayer em Belford Roxo, acompanhado por alguns policiaís fortemente armados, e após renderem os seguranças da empresa,invadiram o escritório de uma firma Francesa e se apoderaram das Torres dos computadores, num ato semelhante a um roubo.
Como era hora de almoço a empresa se encontrava vazia, ao sairem deram de cara com um diretor da referida empresa que acabava de chegar do aeroporto, e teve seu laptop arrancado de suas maõs.
Um verdadeiro escandalo,ao tomar conhecimento do ocorrido o superintendente da Bayer buscou apoio da Firjan e foi imediatamente atendido, o presidente entrou em contato com o governador Antony Garotinho, que revoltado com o acontecimento deu ordem de apuração dos fatos e punição dos culpados.
A direção da empresa alemã ( Bayer) pensou até em encerrar suas atividades em nosso estado, o que resultaria num prejuizo sem presendente para a ecônomia do municipio. Mais com a intervenção imediata do governador e do presidente da Firjan, eles reconsiderarão e mantiveram grande parte da empresa.
São esses tipos de politicos que querem voltar atuar em nossa cidade, logo iremos revelar o nome do Deputado, aguardem.Pensa Caxias

O Jornal o Relato lança sua WEBTV e tambem sua radio

Foi neste domingo 30 de outubro de 2011 que tivemos presentes ao lançamento que o nosso querido amigo Manuel Serafim proprietário do Jornal o Relato, fez da sua Web TV e de sua Radio.
Com a presença de varios amigos e artistas de Duque de Caxias, Manuel Serafim era só alegria e felicidade, o lançamento do quite multimídia foi um sucesso. Nasce em Caxias uma nova forma de se fazer mídia de forma honesta , profissional e de muita, mais muita qualidade.
No maximo em um ano seremos Top de linha da midía escrita e televisada, e isenta de fundo politico comprado, na politica só a verdade, será escrita doa a quem doer, essa isenção será benefica para Duque de Caxias, que hoje tem na sua maioria suas paginas vendidas aos interesses dos politicos locais.
Aos companheiros que fazem parte da equipe do Relato o meu parabens sinceros, continuem nessa luta, Duque de Caxias merece o melhor. PENSA CAXIAS

Quem não sabe criar, se conforma em copiar

O lançamento deste movimento se deu no dia 29 de setembro de 2009, isto é a exatamente dois anos atrás, tendo os companheiros, Edmilson, Alcenir Gonçalves, Luís Antonio Borges como fundadores e em Antonio Borges como fundador e idealizador, esse movimento encontrou força junto a sociedade de Duque de Caxias, por ser o primeiro movimento que chamou a todos para uma reflexão sobre os desatinos que os nossos politicos vem a anos cometendo contra a nossa cidade e contra o nosso povo.

Pensar Caxias foi a grata surpresa que encantou varios caxienses, que acreditam ser possivel tirar as raposas velhas da politica de nossa cidade, e temos certeza da nossa força, iremos para as ruas e de casa em casa, iremos mostrar a todos a necessidade de acabarmos de vez com os mentirosos oportunistas, que na época das eleições aqui se aportam como defensores do povo de Duque de Caxias, travestidos em alguns casos de militantes de esquerda,que se preocupam com os caxienses usando de varios artifícios para lesar a boa fé do nosso povo.

Alugam apartamentos ou compram casas para enganar os que aqui vivem, assim como uma candidata ao cargo majoritario de nossa cidade, que mora num milionário apartamento na Vieira Souto, que em breve mostraremos em foto,outro candidato que se diz caxiense desde de novo, que mora no Leblon, outro que mora na Barra e etc.
Agora estamos tomando conhecimento que uma pré-candidata com toda sua pompa eletizada, resolve conglamar o povo de Caxias para Pensar e que irá derramar em toda Duque de Caxias prospectos usando o nome do Pensar Caxias que tem no Instituto Pensar sua titularidade, pois sempre foi o braço politico do Instituto.

Não nos surpreende essa atitude pois aqueles que não tem o poder dado por Deus para criar, são simplesmentes copiadores, e usam de pessoas inescrupulosas que durante um bom tempo freguentaram nossas reuniões para se apoderar de nossas idéias, pessoas essas que tínhamos apreço e carinho, e que agora nos demonstram o outro lado que desconhecíamos.

O Movimento Popular Pensar Caxias já tem feito muitos inimigos nestes dois anos e dois meses, nossos inimigos são aqueles que ao longo dos anos, se completam da politica, são profissíonais, estão preocupados com as mudanças que estão por vir, será feita uma limpeza geral, pricipalmente naqueles que estão caindo de paraquedas.Para isso convidamos a todos para Pensar Caxias

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Nos bastidores da politica

Os funcionários da empresa Locanty prometem para essa terça feira uma reunião de protesto em frente a empresa, para reclamar o pagamento que já não é feito a três meses. Isso é uma vergonha a toda poderosa Locanty a grande vencedora de todas as licitações da cidade, continua a mesma. Pensa Caxias
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Deu no Jornal Nacional o problema da escola estadual de Nova Campina que está caindo em cima dos alunos, e como ela está sob responsabilidade do municipio, o jornal convidou a secretária de educação do estado e a secretária de educação do municipio, para que pudessem explicar quais as providências que serão tomadas e quando. As duas deram o prazo de seis meses e o jornal prometeu voltar ao local nessa data.
O que mais chamou a atenção foram as faixas de repulsa a atual administração inclusive, solicitando que o atual prefeito saia do poder. Esse é o atual quadro de abandono da nossa educação. Pensa Caxias
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Não custa perguntar porque a imprensa de nossa cidade não divulgou a baixaria provocada pela turma do prefeito da gestão passada contra a turma do atual prefeito, a porrada foi generalizada, a falta de ética politica ficou evidenciada quando um grupo em côro chamou um dos prefeitos de boi, o que diga-se de passagem de muito mal gosto, a privacidade dos candidatos e sua vida pessoal deveriam ser respeitada.
O governador Cabral e o seu vice Pezão quando viram a chapa ficar quente se mandaram sem olhar para trás.Pensa Caxias
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Aonde está a CPI da Camara Municipal, presidida pelo vereador Ademir Martins que prometia,esclarecer a população o lado obscuro das funerarias de Duque de Caxias.
Nada mais se fala, afinal o lado obscuro tinha no comando pessoas da alta cúpula do atual governo. Dezenove ruas calçadas na sua base em vereador quase garante uma reeleição. Pensa Caxias
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

O deputado secretário vem demonstrando real interesse em se candidatar nas próximas eleições e para tanto vem sendo generoso para quem prometer ser seu aliado.
E afirma em alto e bom som ser o melhor candidato, só que ele esqueceu de consultar o eleitor? Pensa Caxias

,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

A turma da zona sul do município do Rio Janeiro, Ipanema, Leblon e Barra da Tijuca
estão firmes na disputa pelo cargo de prefeito em 2012 em Duque de Caxias, afinal é uma questão de reconhecimento por tudo que o nosso municipio fez por eles.
Aliáis uma pergunta. Existe algum politico atual ou ex de Duque de Caxias que não esteja rico? Sinceramente desconheço, nossa cidade é a galinha dos ovos de ouro para eses estrangeiros. Essa é para Pensar Caxias
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

17ª Conferência do PCdoB e eleição da nova diretoria

O PCdoB do Rio de Janeiro realizou nos dias 21/22 e 23 de Outubro a 17ª Conferência do Rio de Janeiro, e na oportunidade foi eleita a nova diretoria que presidira o partido nestes dois próximos anos.
No dia 21 de Outubro a reunião foi de desagravo a covardia que vem sendo imposta ao Ministro Orlando Silva e a tentativa de fritura do partido comunista do Brasil. A presença do presidente nacional do PCdoB ao evento, mostrou a união de todos em favor do nosso ministro, pois sabemos que as denuncias são infundadas e o denunciador é um policial desqualificado social que responde a varios processos e a própria policia federal esta abrindo novos processos contra ele.
Como falou nossa deputada federal Jandira Fhegalli a energia desencadeada durante a reunião, mostrou a força existente entre os camaradas militantes. Todos que fizeram uso da palavra apregoaram a uma só vóz a confiança de todos em nosso ministro.
O PCdoB vem disposto a disputar a majoritária em dezoito municípios do estado, com grandes possibilidades de fazer dois a tres prefeitos.
Aqui em Duque de Caxias o partido tera candidatura própria, com grandes chances de surpreender seus adversários.
Eleição da nova diretoria sem grandes novidades,mantendo Ana Rocha como presidente, pois todos os militantes do partido tem grande respeito por essa nordestina que soube se impôr com simplicidade e muita competência.Pensa Caxias

sábado, 22 de outubro de 2011

PCdoB um partido que confia nos seus militantes

Que todas as acusações contra o Ministro Orlando Silva cheiram a um grande complô contra o ministro, mais por tabela viza desestabilizar o Partido Comunista do Brasil, que vem crescendo, e já começa a incomodar os que se consideram donos do Brasil.
Sou membro do PCdoB, me filiei recentemente e não me arrependo,fui encaminhado pelo Sr Carlos Bezerra de Sá, e na festa dos 89 anos de vida do partido na Alerj, resolvi me filiar, e tenho certeza irei terminar os meus dias como membro atuante.
A preocupação do partido com os menores é impressionante, o desejo de igualdade entre todos é o carro chefe do partido, pois a desigualdade social é cruel, leva a violência e tira do cidadão a alegria de viver.
A idéia de que o partido incentiva puxar os ricos para baixo, até aproxima-los dos pobres é ultrapassada, arcaica e leviana,é coisa do americanismo doente que durante anos, vendeu essa idéia,a verdade é o inverso, é puxar os pobres mais para perto dos ricos, permitindo assim maior igualdade entre o povo.
Os paises asiáticos estão dando uma lição ao mundo, pois em sua maioria são comunistas e apresentam o maior indice de desenvolvimento ecônomico, Tecnológico, educacional,social e de saúde, e tem na China o seu maior exemplo.
Parabens camaradas comunistas por terem dado apoio ao ministro Orlando Silva, exatamente o oposto de outros partidos, que voltam suas costas para os seus pares e os jogam covardemente nas mãos dos seus algozes, talvez seja por que conhecem bem seu rebanho.
Como brasileiro de esquerda desde de garoto, estou orgulhoso de poder hoje fazer parte de um partido sério e comprometido com a verdade. Pensa Caxias

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

A força do mal quando a interesses envolvidos prevalece a do bem

Tenho assistido ao massacre imposto ao ministro Orlando Silva, cujas denuncias estão sendo feitas por policial envolvido em varios casos ilicítos, e principalmente por enriquecimento de forma irregular e fraudulenta, encontrando eco na imprensa marron, que de olho nos jogos da copa e posteriormente nos jogos olimpicos, tentam afastar o ministro Orlando Silva da pasta dos Esportes.
Eu creio em sua inocência, pois está muito seguro do que fala, esse massacre tem uma finalidade é derrubar o ministro, afinal ele está incomodando, por isso é hora de derruba-lo custe o que custar, e a midia capitalista aproveita para enfatizar seguidamente que ele é do PCdoB, numa demonstração inequivoca de preocupação com o reconhecimento e o crescimento do partido, principalmente entre os jovens brasileiros.
Num período onde os atuais partidos politicos lutam desesperadamente para conquistar novamente o apoio popular, e não conseguem, o povo começa a ficar esclarecido, contra a vontade dessa casta politica impregnada de vicíos e maús costumes, o crescimento de um partido comunista e por conseguência socialista, realmente preocupa e amedronta.
Estou com o nosso ministro que não deveria estar se defendendo publicamente, se a presidente do país acredita em sua inocência, que caiba aos acusadores o ônus das provas, se não permanecerá sempre essa torrente de acusações muitas das vezes infundadas, mais que criam feridas que nunca serão curadas, e que nossa presidente entenda que por causa de uma Fiat Elba tivemos um presidente cassado e humilhado publicamente. Pensa Brasil

domingo, 16 de outubro de 2011

Mil dias de governo ou de enganação

Ao ler um jornal de Duque de Caxias deparei com uma materia paga, que fazia questão de enaltecer os mil dias de desgoverno do atual prefeito.
Nada de novidade se apresenta, sempre as mesmas e unicas coisas, calçamento de ruas, remendo de praças, colocação de grama sintética nos campinhos de varzea, obras inesprecivas, repetitivas, que não obedecem nenhum planejamento estratégico, pois as açoes deste governo são feitas de acordo com as necessidades que se apresentam, um exemplo gritante está nos calçamentos de mais de quinze ruas na área do vereador Ademir Martins que por acaso, pura coincidência,É O PRESIDENTE DA COMISSÃO que investiga o escandalo das funerarias de Duque de Caxias, e depois de ter sido ameaçado de morte,pois se atreveu acusar dois membros importantes da atual administração de Duque de Caxias, nunca mais falou a respeito do assunto, isso é que é um cala boca eficaz, Pensa Caxias
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
O atual prefeito pode até ser uma pessoa de pouca cultura, mais inteligente ninguem pode negar, sua ida para o PP é um movimento de jogo de, xadrez, sua força no PSDB é por todos conhecida, afinal com o partido em baixa ele continua sendo uma peça importante que não pode ser descartada, só o Laury não percebeu isso, e sua filha agora é quem das as cartas, e sua mulher entrou para o PSD,seus tentáculos se multiplicam, e quem pensa que esta morto, está redondamente errado.
A forma de lutar contra o império maldito é através de apresentação a população de um planejamento estratégico consistente, que venha de encontro as necessidades reais do povo e da própria cidade.
O povo esta cansado da mesmice politica que a vinte anos governa nossa cidade, exige mudanças, quer mudanças e irá faze-las acontecer, quem viver verá. Pensa Caxias

sábado, 15 de outubro de 2011

Pensar Caxias faz mudanças nas mentes caxienses

Uma das coisas que mas me orgulho foi ter criado o Movimento Popular Pensar Caxias que desde 29 de Setembro de 2009,vem conscientizando o povo de nossa cidade, que qualquer atitude que queremos tomar ela deve ser Pensada, Analisada e depois que for consenso absoluto Executada.
Varios assuntos interessantes foram discutidos sob uma orientação supra partidaria que sempre visou,a busca de uma Duque de Caxias mais justa, mais humana, mais bonita e moderna, sempre foi por amor a Caxias, que nos mantivemos fiéis as nossas reuniões, que levaram até hoje mais de sete mil pessoas a participarem dos debates e das palestras que realizamos.
Tendo como presidente o companheiro Alcenir Gonçalves que desde do primeiro dia que lhe apresentei o projeto, se tornou um dos seus maiores fãs.
O Pensar Caxias é o braço politico do Instituto Pensar, que tem como presidente o companheiro Emilson Bispo.Pensa Caxias
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

O Relato o jornal que faltava em CaxiasO

O jornal o Relato do nosso amigo Manuel Serafim iniciou um processo de reformulação administrativa, visando criar em nossa cidade um jornal independente, sério e moderno, preocupado em levar a sociedade caxiense, conhecimento cultural,noticias diversas e muita informação a respeito da nossa politica e das atitudes dos nossos politicos.
Web Relato já em funcionamento com qualidade de som apurada, e imagem impecavel se levarmos em consideração que está em fase de montagem.
E dentro de pouco dias já teremos em funcionamento a Radio Relato, que certamente ira surpreender a todos.
Na hora certa estaremos apresentando toda a nova equipe do Relato, Pensa Caxias
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Corredores da Politica

Há certos blogs e jornais da cidade que fazem divulgação de certas noticias fantasiosas, e retiram a matéria e são incapazes de pedir desculpas aos prejudicados.
E nem se preocupam em desmentir, simplesmente apagam as mentiras por eles anunciadas.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
O PCdoB está firme na disputa das eleições de 2012, sua nominata esta completa sem nenhum candidato de mandato, mas com companheiros que irão disputar palmo a palmo as 29 vagas de vereadores, como acreditamos que teremos uma mudança de mais de oitenta por cento no atual quadro de vereadores.
E na disputa pelo cargo de prefeito o PCdoB já tem seu candidato escolhido e é a grande novidade pois é o unico que não é politico com mandato, podendo surpreender os politicos carimbados da nossa cidade.Pensa Caxias
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
O PCdoB quando assumir o poder em nossa cidade irá implantar a tarifa unica, e fará uma administração com a participação do povo, nosso povo nos quatro distritos poderão ver á água tratada em suas bicas.
Os investimentos na educação e na saúde serão intensos e permanentes,a segurança publica sofrerá grandes mudanças, para o bem estar do povo.
Essas afirmações serão apresentadas no programa eleitoral do partido na última semana de Outubro.
PCdoB oitenta e nove anos de amor pelo Rio de Janeiro.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Não custa perguntar, o que aconteceu com a investigação sobre as funerarias de Duque de Caxias acabou? Pensa Caxias
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Quando chega as eleições politicas em nossa cidade, moradores da Vieira Souto em Ipanema, Barra da Tijuca, Leblon, Teresópolis, Petrópolis,Lagoa Rodrigues de Freitas, alugam ou compram casa em Caxias, para cumprir as exigências do TRE, mais na verdade estão se lixando para Caxias, na verdade o interesse é só financeiro, afinal foi em Caxias que enriqueceram.Pensa Caxias
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Qual o resultado do processo que corre na justiça contra o Deputado Estadual Dica, espero sinceramente que seja favoravel a ele, é um bom amigo.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

DIA DAS CRIANÇAS E DE NOSSA SENHORA DE APARECIDA





No dia 12 de Outubro, dia de Nossa Senhora da Aparecida e das Crianças, o Presidente do Movimento Popular Pensar Caxias, Sr. Alcinir Gonçalves, foi as Ruas para participar com toda alegria, da felicidade do povo e principalmente das crianças que foram as mais gratificadas em todas as festas. Foram festas ricas, pobres, mais foram todas de coração visando sempre à felicidade de uma criança ou família. Parabéns a todas, com exceção aquelas que foram mais Política do que Amor, visando sempre interesse de votos, essa é a regra dos Políticos que se aproveitam para dar apertos de mão, beijinhos falsos e abraços. Mais se escondem quando o povo mais precisa nos dias de seus sofrimentos quando causados pelas enchentes, atendimento médico rápido e de qualidade, prevenção de vários surtos de doenças, um transportes barato e seguro, e outros serviços.

PENSAR CAXIAS

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Programa do PCdoB na televisão neste mes de Outubro

Amigos, companheiros e camaradas que formam nossa base aliada na caminhada rumo a prefeitura de Duque de Caxias, hoje dia 12 de Outubro estive gravando para o programa do Partido Comunista do Brasil que irá ao ar na última semana de Outubro.
No estudio tambem gravando estava a professora Odete de Campos e mais alguns outros camaradas comunistas.
Foi muito gratificante para mim poder estar provando aos caxienses que continuo firme na briga, rumo a dois mil e doze como filiado do PCdoB na direção da prefeitura.
Quero agradecer ao apoio que tive de varios companheiros da regional municipal e da direção estadual que não permitiram que eu ficasse de fora das próximas eleições.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

POLÍTICA SEM ARTE E ÉTICA

O PRESIDENTE DO MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS, PARABENIZA OS PARTIDOS POLÍTICO QUE CONSEGUIRAM SUAS LEGENDAS PARA O PLEITO DE 2012. E DIZ, O QUE DEIXA MAIS TRISTE NESTA HISTÓRIA É SABER QUE ESTES PARTIDOS JÁ NASCEM COM SUAS IDÉIAS COMPROMETIDAS E COM DESCRÉDITOS.QUER UM EXEMPLO? O PARTIDO PÁTRIA LIVRE (PPL) SABEMOS TODOS QUE SERÁ UM PARTIDO DE ALUGUEL, BASTA CONHECER SUA EXECUTIVA DE DUQUE DE CAXIAS E SEUS FILIADOS E ALIADOS.
O PARTIDO SOCIAL DEMOCRATA (PSD) TAMBBÉM FOI PALCO DE INVASORES POLÍTICOS QUE, TIVERAM EM SUAS TRAJETÓRIAS POLÍTICAS, ENVOLVIMENTOS ILÍCITOS E OUTROS QUE DIZ SER BOM POR QUE É PARTIDO ALIADO DO GOVERNO E LHES DARÍA CHANCES DE REELEIÇÃO CONFORME DECLARAÇÃO DA DEPUTADA CLAISSE MARIA ZITO, (coluna Bernice jornal EXTRA de 09/10/2011,SÃO FATOS COMO ESSES, QUE NOS FAZ ACREDITAR QUE A POLÍTICA DESTE ESTADO É UM JOGO DE NEGÓCIOS E INTERESSES PRÓPRIOS. NESTE CASO CADÊ A ÉTICA E A RESPONSABILIDADE POLÍTICA DESTES PARLAMENTARES QUE COLOCAM EM RISCO O SISTEMA DEMOCRÁTICO POLÍTICO NESTE PAÍS.
PENSA CAXIAS - PENSA BRASIL

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

CONGRATULAÇÃO AO PCdoB

O MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS, PARABENIZA OS CAMARADAS DO PARTIDO PCdoB , E ESPECIALMENTE SEU PRESIDENTE SR. ALCIMAR TARGINO, PELA INICIATIVA DO ATO DE COLHETA DE ASSINATUAS EM FAVOR DA PASSAGEM ÚNICA EM DUQUE DE CAXIAS QUE INICIOU-SE NA PRAÇA DO RELÓGIO - CENTRO EM 30/09/2011 E SE ESTENDERÁ PARA OS QUATROS DISTRITOS DESTA CIDADE.
NA OCASIÃO ESTEVE NO LOCAL DO ATO O Sr. ALCINIR GONÇALVES, PRESIDENTE DO(MPPC), QUE FALOU PARA O PÚBLICO QUE JÁ É HORA DE MUDAR-MOS A POLÍTICA DESTE MUNICÍPIO.
O CAMARADA ANTONIO BORGES, RECENTEMENTE FILIADO AO PCdoB, TAMBÉM ESTEVE NO LOCAL E COLOCOU PARA O PÚBLICO QUE ESTA NA HORA DE ALGO ACONTECER NESTA CIDADE E QUE TEMOS QUE PENSAR NO DESENVOLVIMENTO DESTE MUNICÍPIO QUE VEM SENDO EXPLORADO E SACRIFICADO PELOS MÁS GOVERNOS QUE HÁ DEZESSEIS ANOS NÃO LARGA O PODER DESTA CIDADE.