M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Nasce Frente Popular Pensar Caxias

Esta quarta feira dia 11 de maio de 2011 vai entrar para a história do Municipio de Duque de Caxias, as lideranças de três partidos de esquerda se reuniram capitaneadas pelo Movimento Popular Pensar Caxias no SESI da cidade e iniciaram um movimento que visa pensar Caxias para as eleições de 2012 para eleger vereadores e Prefeito.
Alcimar ( Presidente do PCDB) Black ( Presidente do PT) Leninha ( Presidente do PSOL)companheiros importantes como Cesareo, companheira Silvia, Marrone, Dona Paula e muitos outros companheiros do Partido dos Trabalhadores. Paulo, Mauricio,Rosa, Sergio, do PCDB e muitos outros companheiros de diversos partidos.
Como anfitrião e idealizador do Movimento Pensar Caxias, fiquei muito feliz em ver que todos os presentes, vieram participar do encontro com um unico propósito, pensar na politica viciada de Duque de Caxias e como aniquilar de vez do cenario politico do municipio os péssimos politicos que a vinte anos, comandam nossa cidade.
Começa a dar frutos positivos todo o trabalho e dedicação da equipe do Pensar Caxias, um movimento que se fortaleceu por ser supra partidario, e ter como objetivo específico melhorar a qualidade de vida do povo de Duque de Caxias, com discussões inteligentes, filmes técnicos, e palestras ilustrativas o movimento criou fiéis seguidores e hoje falam com orgulho fazer parte da familia Pensar Caxias.
Varias ações estão sendo planejadas para serem executadas em nosso municipio a favor do povo. Demos um passo importante em direção ao poder maior da nossa cidade, e com isso voltar a ter o povo ajudando a administrar o governo da nossa cidade.
Convido a todos os leitores deste blog para a solenidade de minha filiação no PCDB QUE SERÁ REALIZADA NO DIA 27 DE MAIO, NA SÉDE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE DUQUE DE CAXIAS ÁS 19 HORAS.
O evento festivo irá contar com companheiros de diversos partidos, e parlamentares que já confirmaram presença. Pensar Caxias com Dignidade

2 comentários:

  1. De que adianta postar comentários se não são publicados?
    Eu já enviei outros e não vejo nenhuma postagem. Como saberão da participação popular e das opiniões apresentadas pelos que leem este blog?
    Faça uma visita ao blog do Elizeu Pires, é ótimo.
    Político corrupto não tem vez, temos que denunciar.

    ResponderExcluir
  2. Caro Companheiro
    Antônio Borges
    É com satisfação que tenho participado do Movimento Pensar Caxias, é exatamente o que a nossa Cidade Duque de Caxias esta precisando, é de discutir o seu futuro. Um projeto de Cidade que de gosto a juventude viver e pensar no seu projeto pessoal de vida quer seja profissional, cultural ou político. Que de gosto aos caxienses da terceira idade gozarem a sua experiência de vida. Uma cidade que as Organizações Sociais ou Instituições sejam respeitadas sem perseguição política e reconhecidas legitimamente pelo poder público da nossa Cidade.
    E para que seja feito um debate com característica de amadurecimento político e segurança social aos caxienses, um debate com o compromisso de democratizar a distribuição das nossas riquezas com a aplicação de políticas estruturantes para levar o bem estar à sociedade.
    Na atual conjuntura política em Duque de Caxias, somente o Movimento Pensar Caxias segura esta bandeira com muita maestria a da liberdade de expressão, do direito de expressar os seus pensamentos sem ser discriminado ou excluído.
    Estou alegre de pertencer este movimento e convido a todos (as) a fazer parte também, gostei da ousadia de ser suprapartidário, supra-institucional, qualquer partido ou movimento social pode participar do debate, todas as terças feiras às 19 horas no auditório do SESI em Caxias (perto do SENAI).
    Duque de Caxias não foi projetada e nem tem projeto, atualmente é uma cidade sem futuro. A única certeza é o empobrecimento do seu povo ou dos munícipes com o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), igual ao de município sem renda.
    A Pauta da Reunião das terças feiras é única. “O que é melhor para Duque de Caxias.”
    Projeto para o futuro da Cidade de Duque de Caxias.
    Parabéns a todos os companheiros (as) do Movimento Pensar Duque de Caxias.
    Democracia não se discute aplica! Salve 2012...Poder Público renovado Pensar Caxias!
    Um abraço do companheiro
    Nilson Viana Cesário
    Consultor em Políticas Públicas e de Responsabilidade Social Empresarial

    ResponderExcluir