M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sábado, 30 de abril de 2011

O Sonho de um povo, dominado, oprimido e infeliz

Nos varios distritos de Duque de Caxias por onde temos andado e conversado com as pessoas, desde o cidadão humilde até o mais esclarecido, as afirmações são idênticas, estamos cansados dos politicos que há anos dominam nossa cidade, e sugam para sí e seus familiares tudo de bom e de valor que temos.
Alguns mais ousados chegam a afirmar que instalou-se em Duque de Caxias uma criminosa maquina politica, que bloqueia, que novas lideranças despontem junto ao povo, compram presidentes de partidos venais, que se vendem por tostões aos milionários politicos que infestam nossa cidade.
O Prefeito com suas obras eleitoreiras que ninguém mais acredita, junto com seus quarenta cavaleiros, não querem mais largar o poder, ele enebria e enriquece.
O ex -prefeito que acha que ainda tem alguma chance, ele pensa que o povo ainda acredita em suas mentiras e fanfarras, o povo esta esclarecido, mentirosos não tem mais vez no cenario politico de nossa cidade.
O deputado estadual que saíu do PMDB e foi cerrar fileiras no novo partido, que por ser novo pode agregar todos os politicos que tem problemas em seus partidos, a maioria com problemas na justiça por envolvimento em ações ilicitas, envolvimento protecionista com vereadores condenados e compras de voto, que aliaís esta envolvido tambem o deputado estadual do PR de Duque de Caxias, conforme denuncia da revista Rio Magazine.
Chegou a hora do povo romper as correntes que os prende aos politicos que há mais de vinte anos dominam a politica de nossa cidade, precisamos parar para pensar, graças a Deus o nosso lema Pensar Caxias está surtindo efeito, já está sendo seguido por muitos que entenderam que chegou á hora das mudanças, a verdade é só uma " Quem vive Caxias, Pensa Caxias" o povo voltará ao poder, participará das mudanças, será ouvido em seus pedidos e reclames, o trabalhador será tratado como cidadão não providenciaremos só o emprego para seu sustento, iremos providenciar moradia digna, colégios para seus filhos,creches decentes, administradas por profissionais qualificados, transporte publico decente com preços compativeis com outras cidades, ensino publico de qualidade semelhante as grandes cidades do mundo, saúde publica digna livre de pressões, melhorar a qualidade de vida do nosso povo, e faze-lo voltar a sorrir e feliz. Fora raposas velhas deixem Caxias ser Feliz. Pensar Caxias

Um comentário:

  1. Por acaso esse deputado estadual que saiu do PMDB e foi para o PR não é o Samuquinha?
    É muita petulancia desse carinha querer ser Prefeito!!!
    Acorda Caxias!!!!!!!!!!!!!
    Chega de ratos em nossa Cidade!

    ResponderExcluir