M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Denuncia do Deputado Antony Garotinho contra o Deputado Alexandre Cardoso

Em seu blog o deputado Antony Garotinho denuncia que o Deputado Alexandre Cardoso do PSB apesar de afirmar ser um representante da esquerda brasileira, não procede como tal, eleito Deputado Federal pelo PSB mais uma vez, repete novamente o que fez no governo passado, recebe o salario de Deputado Federal mesmo sem exercer, e mais o salario de Secretario de Tecnologia do governo Sergio Cabral que exerce naturalmente, acreditamos tal procedimento ser ilegal, mas se não fôr é pelo menos imoral.
O povo de Duque de Caxias que todas as eleições elege este senhor para representa-los em Brasilia, ainda não percebeu o grande engôdo que cai em todas as eleições municipais, inteligente possui uma equipe de profissionais que projetam suas apresentações na televisão.
Parece que o Deputado ou devo dizer Secretário está de olho na Prefeitura de Duque de Caxias, pela terceira vez nas duas primeiras não foi bem sucedido, nem quando tentou a Prefeitura do Municipio do Rio de Janeiro. PENSA CAXIAS

Um comentário:

  1. Esse povo de Caxias não aprende!
    Será que ainda não perceberam que esse Alexandre Cardoso é um pilantra que promete resolver todos os problemas do Município através de seus gráficos fantasiosos.
    O que efetivamente tem feito como deputado federal depois de tantos anos e tantos mandatos?

    ACORDA CAXIAS!!!!!!!!
    FORA ZITO, W.REIS, ALEXANDRE CARDOSO, SAMUQUINHA,DICA...

    Precisamos de um candidato sério, comprometido com os problemas da cidade.

    ResponderExcluir