M.P.P.C - MOVIMENTO POPULAR PENSAR CAXIAS

Avenida Pinto Lira, 365 - Engenho do Porto
Duque de Caxias - RJ.CEP. 25015-260
CNPJ. 19.374.715/0001-32
Telefone: 55-21-3685-6285 - E-mail: pensarcaxias@hotmail.com
Blog. www.pensarcaxias.com.br

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O Principio do Fim

A Televisão e os jornais do estado do Rio de Janeiro já elegeram seus candidatos ao governo federal e os candidatos ao governo do estado.
Serra e Dilma para o governo federal e Cabral e Gabeira para governador, o resto é resto,não existe o minimo respeito com os outros candidatos, e ainda falam que vivemos uma demogracia, chega a ser ultrajante a manipulação da opinião publica.
Essa mesma imprensa que se veste de perfeição é a que faz a cabeça do povo a favor dos interesses dos seus patrões.
A forma encontrada para conseguir o dominio da cabeça do povo é encher de matérias que espalham sómente o terror, o sexo, a apologia as drogas e a violencia.
Estamos todos dominados, o mundo não é mais livre, estamos vigiados desde da hora que acordamos até a hora que vamos dormir, a propaganda da violencia repetidas vezes é para justificar a implantação dos chips nos seres humanos sob o falso pretexto de segurança, não podemos mais fumar, não podemos mais beber, não podemos mais falar palavrão nos estadios de futebol, não podemos exceder 90km, nossas identidades passarão a vir com chips, os ricos ficam cada vez mais ricos e o resto, que se dane é resto. Pensa Homem querem acabar com sua liberdade.

2 comentários:

  1. Com certeza o amigo esta certo, onde estão os direitos democraticos politicos em nosso País. Vejam só, as rádios e televisões, não convidam os candidatos dos partidos pequenos que não tem representação nas bancadas para seus debates. Pois realmente existe a lei sobre esse tema e ela diz que é facultativo o convite. Então digo que agindo assim fica caracterizado que essas mesmas midias recebem um grande valor dos acordos com os candidatos interessados. È uma questão de discriminação e esconder da sociedade aquilo que pode ser bom para o brasil.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o amigo esta certo, onde estão os direitos democraticos politicos em nosso País. Vejam só, as rádios e televisões, não convidam os candidatos dos partidos pequenos que não tem representação nas bancadas para seus debates. Pois realmente existe a lei sobre esse tema e ela diz que é facultativo o convite. Então digo que agindo assim fica caracterizado que essas mesmas midias recebem um grande valor dos acordos com os candidatos interessados. È uma questão de discriminação e esconder da sociedade aquilo que pode ser bom para o brasil.

    ResponderExcluir